domingo, 18 de março de 2012

Episódio de hoje: Trollando o filminho

Resolvemos criar o blog, pois nossa mãe é uma figura. Gente boa, coitada.. com filhas não tão boas assim.  Porém muito dramática, o que nos rende umas boas pegadinhas (que ela nunca percebe a verdadeira intenção).
Como primeiro post, vamos contar uma história "amena" que acabou de acontecer. Ao longo dos posts, vamos explicando melhor a ideia do blog.
Hoje, como nossas mentes de cebolinha estavam sem muito o que fazer, resolvemos fazer uma de nossas brincadeirinhas clássicas - abrir a porta do quarto dela com toda a força do mundo, com o intuito de acordá-la, só de brinks. - Porém, mamãe - que nunca revelaremos o nome (quem sabe, sabe rs) - nos trollou primeiro. Ela estava assistindo a um desses filmes toscos que já passou mil vezes na Globo. Como o plano não deu certo, fomos "conversar", para disfarçar. Porém, mamãe não deu a mínima - como sempre. E ainda nos mandou calar a boca, pois o filme estava "muito bom". Nós, desesperadas por uma boa risada, não aguentamos e gritamos: "Não sei porque você tá assistindo essa merda, ELE MORRE NO FINAL!!!!!". Pronto. Foi o suficiente para mamãe ficar boladinha e parar de assistir. Trollagem final: o cara não morreu, mas nós atingimos nosso objetivo.

Trollagem filhas 01 x 00 Trollagem mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário